PREFEITURA INICIA REFORMA DA QUADRA DE ESPORTES DO NOVA VIDA

71443_592531537493541_365731136_n

A zona rural continua recebendo benefícios da Prefeitura de Upanema. Agora foi a vez da localidade de Nova Vida, também conhecida por Sorocaba, ser contemplada com a reforma da sua quadra de esportes. Os serviços já foram iniciados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e inclui a instalação elétrica e de refletores, construção e pintura de paredes, entre outras melhorias.

O coordenador municipal de Serviços Urbanos, Paulo Melo, informou que a quadra está em péssimas condições em razão da falta de manutenção e reparos. “O prefeito Luiz Jairo determinou e nós vamos deixar a quadra com as condições adequada para a prática esportiva, inclusive com iluminação possibilitando o seu uso também à noite”, destacou.

As quadras de esportes espalhadas pela zona rural têm merecido atenção especial do Município. Desde janeiro do ano passado, já foram reformadas as quadras das localidades de Monte Alegre e Bom Lugar, além de Luiz Jairo já ter autorizado serviços na quadra de Palheiros 3 e ter uma lista de comunidades a serem beneficiadas. “Muitas vezes essas quadras são os únicos lugares de atividades de lazer e esportes para as comunidades rurais, mas, infelizmente, muitas delas não estavam com condições de uso. Estamos mudando esse cenário para que especialmente os jovens possam sair da ociosidade e ocupar o seu tempo com o esporte prevenindo, muita vezes, que eles enveredem por um caminho errado”, ressaltou o prefeito.

Deixe um comentário