PREFEITURA DE UPANEMA ESTREIA PROGRAMA NA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ NO DIA 1° DE FEVEREIRO

A Prefeitura de Upanema estreia no dia 1° de fevereiro, sábado, ao meio-dia, o Programa Em Dia com o Povo na rádio Difusora de Mossoró. A produção do programa será de responsabilidade da Assessoria de Imprensa do Município e vai levar até os cidadãos upanemenses as ações que estão sendo realizadas e a prestação de contas dos recursos públicos municipais.

O Programa Em Dia com o Povo vai se juntar as atuais ferramentas oficiais de comunicação da Prefeitura de Upanema (Facebook, site e Twitter) na missão de disseminar as informações de interesse público. “A intenção era iniciar o programa já no ano passado, mas não foi possível por conta do fechamento da rádio comunitária de Upanema. Agora, buscamos outra alternativa para levar a todos a prestação de contas do Município”, argumentou Magnos Alves, Coordenador da Assessoria de Imprensa.

O prefeito Luiz Jairo destacou que tem buscado meios para tornar a gestão transparente, seja através da implantação do Portão da Transparência, da criação de contas nas redes sociais mais populares e também do site oficial. Ele observou que o Programa Em Dia com o Povo vai permitir que as informações cheguem a mais pessoas. “Queremos que a população tenha conhecimento do que está sendo realizado pela prefeitura e para onde está indo o dinheiro público. Já criamos alguns meios na internet para repassar essas informações, mas sabemos que são ferramentas limitadas, pois nem todos têm acesso à internet. Com o Programa Em Dia com o Povo todos poderão ficar informados, pois em toda residência tem um rádio”, argumentou.

O Programa Em Dia com o Povo vai ao ar todos os sábados, ao meio-dia, a partir do dia 1° de fevereiro, e pode ser ouvido também na internet no site www.difusoramossoro.com.br. O programa também será disponibilizado no site da Prefeitura de Upanema,www.prefeituradeupanema.com.br, durante toda a semana seguinte à sua execução.

Além do programa de rádio, Magnos Alves informou que a Prefeitura de Upanema também vai publicar um informativo impresso mensal. “O projeto deste informativo já está sendo feito e, por volta do final de fevereiro, teremos a primeira edição sendo distribuída com a população”, adiantou.

Confira as ferramentas oficiais de comunicação da Prefeitura de Upanema

Site: www.prefeituradeupanema.com.br

Facebook: www.facebook.com/prefeituradeupanema

Twitter: twitter.com/PrefdeUpanema

Programa Em Dia com o Povo: estreia em 1° de fevereiro na rádio Difusora de Mossoró;

Informativo da Prefeitura de Upanema: primeiro edição no final de fevereiro.

Deixe um comentário