PRAZO PARA MATRÍCULA NO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SISU) TERMINA NESTA TERÇA

Os candidatos que foram convocados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014 devem se matricular até esta terça-feira (21) nas universidades que oferecem as vagas, apresentando os documentos exigidos por elas e pela lei federal de cotas. Quem não se apresentar dentro do prazo, perde a vaga.

Segundo o MEC, o Sisu teve 2.559.987 candidatos inscritos, o que representa um aumento de 31,28% de inscrições em relação à edição do primeiro semestre de 2013. Estes fizeram 4.988.206 inscrições, já que os candidatos podem optar por mais de um curso. Foram ofertadas 171.401 vagas em 4.723 cursos de graduação de 115 instituições do país. A segunda chamada será divulgada no dia 27 de janeiro, e a matrícula deverá ser feita nos dias 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.