PORTARIA FORMALIZA NOVA CONSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM UPANEMA

UPANEMA – Com data do dia 6 deste mês, a Portaria nº 001/2014, oriunda da Prefeitura Municipal de Upanema, Médio Oeste do Estado, versou sobre a nomeação dos membros do Conselho Municipal de Educação. A publicação se deu no Diário Oficial dos Municípios, no portal eletrônico da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

A medida, referendada pelo prefeito Luiz Jairo Bezerra de Mendonça (PR), empossa os integrantes do colegiado correspondente ao período de 2014 a 2016. O representante da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto é Elizabeth Maria Lopes Alves. O representante do ensino público com atuação na Educação Infantil é Kalênia Lígia Bezerra Jácome.

O representante da Secretaria de Administração e Planejamento é Raimunda Edimi de Medeiros. O representante do ensino público municipal, com atuação no Ensino Fundamental é Liduína Maria Bezerra Maia J. Silva. O representante das escolas particulares é Maria Francinaide Gama da Silva.

O representante do ensino público estadual, com atuação no Ensino Fundamental, é Ana Cléa Sobral Dantas Gondim. O representante do ensino público estadual, com atuação no Ensino Médio, é Francisco Xavier Gondim. E o representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema é José Edson de Carvalho.

Entre os membros do Conselho Municipal de Educação, foram escolhidos o presidente, vice-presidente, 1º secretário, e 2º secretário, respectivamente, Liduína Maria Bezerra Maia J. Silva, José Edson de Carvalho, Raimunda Edimi de Medeiros e Elizabeth Maria Lopes Alves.

CÂMARAS
Ainda entre os membros do órgão foram escolhidos os representantes da Câmara de Ensino: Raimunda Edimi de Medeiros, Francisco Xavier Gondim e Antônia Núbia Sobral Dantas Silva. Igualmente, foram escolhidos os representantes da Câmara de Legislação, Normas e Planejamento: Maria Francinaide Gama da Silva, Rosemary Sobral Dantas Silva e Kalênia Lígia Bezerra Jácome.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Deixe um comentário