LUIZ JAIRO COBRA RECUPERAÇÃO DE RUAS AFETADAS PELA OBRA DE SANEAMENTO

O prefeito Luiz Jairo cobrou na manhã desta quarta-feira, 15, a recuperação das ruas de Upanema afetadas pela obra de saneamento básico executada pela empresa EIT.
Acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Antônio Francisco Cândido (Neguinho), o prefeito esteve na sede da EIT, quando solicitou agilidade na execução dos serviços de recuperação da pavimentação das vias públicas. “Visitamos hoje as ruas afetadas e agora estamos cobrando da empresa à plena recuperação, pois não admitimos que o Município e a população sejam prejudicados”, declarou Luiz Jairo.
A gerente Administrativa Financeira da EIT, Ana Helena, assegurou que os serviços de recuperação serão executados em curto espaço de tempo para atender ao pedido do prefeito. “Já estou de posse da lista de ruas que precisam ser recuperadas e nos próximos dias vamos iniciar o serviço”, afirmou.
Segundo Ana Helena, cerca de 60% da obra de saneamento já está executada e a previsão é que seja concluída, no máximo, até o mês de novembro próximo. “Pretendemos concluir antes se as chuvas não atrapalharem”, observou.

Deixe um comentário