GAROTA RGNOAR.COM.BR ABRE INSCRIÇÕES PARA UPANEMA

O Portal de Notícias do Rio Grande do Norte, o RGN no Ar (www.rgnnoar.com.br) abre inscrições para o Quadro Garota Rio Grande do Norte 2014. Às inscrições são para os seguintes municípios:  UPANEMA, Canguaretama, Caicó, Apodi, Venha Ver, Pau dos Ferros, Areia Branca, Macau e Cerro Cora .

As Garotas dos determinados municípios, terão quinze dias (de 30 de janeiro à 14 de fevereiro) para se escreverem e representar o Rio Grande do Norte e seu município no quadro Garota RGN.
Você Garota que deseja participar e representar seu município no maior portal de notícias do RN, clique AQUI! 
O quadro Garota RGN surgiu em 1° de março de 2013. Em apenas dez meses no ar, o quadro já recebeu mais de 430 mil acessos, além de nove representantes municipais ( Natal, Parnamirim, Várzea, Japi, Jaçanã, Serra do Mel, Serra Caiada, Patu e Caiçara do Norte). No final de 2013, a garota Mônica Valéria (Representante de Natal/RN) levou o título de Garota Rio Grande do Norte 2013 promovido pelo RGN através de concurso estadual.
ENTENDA MELHOR O QUADRO:
“GAROTA RGN”. O que isso significa: todos os meses o portal www.rgnnoar.com.br publicará uma garota para ilustra nossa pagina no facebook da Garota RGN e do site RGN; a garota representará o portal durante um mês. A sigla Garota RGN é um resumo do nome Garota Rio Grande do Norte.
QUEM PODE PARTICIPAR:
Qualquer Garota do Rio Grande do Norte.
COMO PARTICIPAR?
É simples, é só você preencher todos os campos da ficha de participação e inscrição, incluir no formulário uma foto, aceita os termos de participação do quadro e clicar em ENVIAR!
Você garota que deseja participar, preencha nosso formulário aqui!
do RGNnoar.com.br

Deixe um comentário