FINAL DE SEMANA MAIS DO QUE PRODUTIVO…

DSC_0372João Vidal, Cinthia Lianne, Luiz Jairo, Edinael Castro e Anny Fabíola

Sexta-feira – 10/01/2014

Acompanhamos o prefeito Luiz Jairo e a Controladora-Geral do município, Cinthia Lianne, na visita às facções da área têxtil na cidade de São José do Seridó-RN. O modelo existente lá será implantado ainda este ano em Upanema com objetivo de geração de emprego e renda para os munícipes, por isso, o prefeito foi conhecer de perto todo o processo de industrialização das peças de roupas. Veja mais informações Clicando Aqui.

DSC_0514Luiz Jairo, Ibamar Costa, Ferrari e Edinael Castro

Durante a noite, participamos juntamente com Luiz Jairo e os vereadores Ibamar Costa (PR) e Ferrari Oliveira (DEM) do culto de gratidão à Deus pelos 10 anos de ministério do Pastor Antônio Adelino dos Santos em Upanema. Logo após, participamos da Colação de Grau das 21 alunas do curso de Técnica de Enfermagem do Instituto de Ciência e Cultura (IEC). O evento foi realizado no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto, onde o prefeito foi patrono da turma.

Sábado – 11/01/2014

DSC_0617Prefeito cobra celeridade na obra

Ontem pela manhã visitamos o andamento das obras de construção das novas sedes das Escolas Municipais Luzia Miguel de Albuquerque (Projeto de Assentamento Bom Lugar I) e 13 de Maio (Projeto de Assentamento Palheiros III). Após vistoriar as obras, o prefeito Luiz Jairo visitou vários moradores e lideranças das duas comunidades rurais.

DSC_0638Quadras de esportes foram abandonadas pelos ex-prefeitos

Ainda pela manhã, estivemos no Projeto de Assentamento Nova Vida, aonde a Prefeitura de Upanema deu início a reforma da quadra de esportes daquela comunidade rural.

DSC_0671Comunidade de Palheiros 3 compareceu em peso

Por volta das 13 horas da tarde retornamos ao Projeto de Assentamento Palheiros III junto ao Prefeito Luiz Jairo, vice-prefeito Anísio Júnior, Secretário de Agricultura Hermes Freire e o Presidente da Defesa Civil Municipal, Raimundo Teixeira, para participar do almoço oferecido pelo amigo Sebastião Pereira. Após o almoço, participamos da entrega de mais de 180 filtros de água aos moradores cadastrados na Operação Carro-Pipa.

Domingo – 12/01/2014

DSC_0767Secretário Hermes Freire e o Presidente da  Associação, José da Penha.

Hoje pela manhã estivemos nos Projetos de Assentamentos Monte Alegre e Nova Vida, além da comunidade de Ipueira das Vacas para se reunir com a comunidade e, logo após, cadastrar mais de 220 trabalhadores rurais no Programa do Corte de Terra da Prefeitura de Upanema.

Deixe um comentário