FERNANDO MINEIRO PARTICIPA DE POSSE DA NOVA PRESIDENTE DO PT EM UPANEMA-RN

1512079_592013170878711_1365160017_o

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) participou na manhã desta segunda-feira, 13, da posse da nova presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Upanema, Sueli Oliveira, candidata única eleita no último Processo de Eleições Diretas (PED) da legenda. A deputada federal Fátima Bezerra (PT) não pode estar presente mas foi representada pelo ex-vice-prefeito de Campo Grande, Caramurú Paiva (PT).

A solenidade de posse foi realizada no Plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de um número expressivo de lideranças, tais como: o prefeito Luiz Jairo (PR), Diretora de Políticas Públicas para as Mulheres do MDA, Isolda Dantas, ex-vice-prefeito de Upanema, Manoel Carlos (PMDB), os vereadores Ferrari Oliveira (DEM), Valério Augusto (PMDB), Carlinhos Professor (PR), Monthalgan Fernandes (PROS) e Aisamaque Dalyton (PT), Gilvaneide Filgueira representando o diretório do PT de Serra do Mel, os presidentes das Associações Rurais Antônio Silva (São Sebastião), José da Penha (Monte Alegre I), Zé Vicente (Baixa do Dutra), Antônia Gondim (Esperança), Ana Cleide (Sabiá), a presidente do Fórum das Associações Rurais, Socorro Moura, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Isma Vicente, além das ex-presidentes do Diretório do PT no município, Socorro Oliveira e Terezinha França, respectivamente, e a militância do partido.

O deputado parabenizou o vereador Aisamaque Dalyton pelo trabalho que o mesmo vem desempenhando na Câmara Municipal de Upanema. “Aisamaque tem mostrado não só para Upanema, mas para todo o PT como é que se deve exercer um mandato de vereador em uma cidade como esta. Temos acompanhado mesmo de longe todo o trabalho desse jovem que muito nos orgulha em tê-lo em nosso partido”, disse Mineiro.

“Fico muito orgulhoso em chegar aqui e ver o prefeito Luiz Jairo, a quem nós somos oposição aqui na Câmara. Também me deixa feliz ver o ex-vice-prefeito Manezinho, a quem nós apoiamos em 2012. Isso mostra a força da democracia e o respeito que temos na luta política. Se o PT fosse um partido insignificante, nós não teríamos aqui hoje duas grandes lideranças da cidade que não são do PT”, ressaltou.

Deixe um comentário