APÓS RECLAMAÇÃO DE INTERNAUTA, CAMPOS DIZ NÃO TER MEDO DO PT

Em mais um capítulo da guerra virtual entre PT e PSB, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) disse não ter medo do PT, partido da presidente Dilma Rousseff, sua provável adversária na disputa pelo Palácio do Planalto.

Uma internauta reclamou na tarde deste sábado (11) na página de Campos no Facebook que seus comentários estariam sendo censurados e questionou: “É medo do PT?” Menos de 30 minutos depois da provocação, o governador retrucou: “Não temos medo de partido nenhum porque quem tem argumentos, propostas e apoio da população – 66% do Brasil quer mudanças – não deve ter medo”.

No mesmo comentário, Campos ainda fez uma provocação à internauta. “Quem tem medo”, disse, “é quem não quer que as coisas mudem, porque vão mudar.” A guerra virtual entre PT e PSB chegou ao ápice na semana passada, quando o perfil do PT no Facebook trouxe um texto sem assinatura que se referia a Eduardo Campos como “tolo” e “playboy mimado”.

Intitulado “A balada de Eduardo Campos”, o artigo afirmava ainda que ele “vendeu a alma à oposição” quando desistiu da aliança com o PT para assumir o provável posto de candidato à Presidência da República.

No final do ano passado, Campos usou a mesma rede social para criticar a aplicação e fiscalização do dinheiro destinado ao Bolsa Família, principal bandeira social do PT. Dias depois, usou o Facebook para acusar o governo federal de “esperar o pior acontecer” para agir no Espírito Santo, onde mais de 20 pessoas morreram e mais de 60 mil precisaram deixar suas casas por causa da chuva.

Até o final da tarde deste domingo (12), a página do presidenciável na rede social tinha pouco mais de 260 mil seguidores.

Fonte: Folha de São Paulo

Deixe um comentário