UPANEMA PODE PERDER MAIS DE 2 MILHÕES DE EMENDAS

Desde o início do mandato do prefeito Luiz Jairo, a população tem sido testemunha das constantes viagens a Brasília em busca de recursos federais para implementação de obras no município. Nessas viagens, o prefeito conseguiu com alguns parlamentares, emendas cotadas em mais de dois milhões de reais.
Também é do conhecimento da população a luta do prefeito para limpar o município das diversas situações de inadimplência no Cadastro Único de Convênios (CAUC). Inúmeras pendências foram resolvidas no início do governo. Depois entrou no CAUC outra pendência relacionada as praças na zona Rural, obra executada no governo Jorge Luiz. O prefeito Luiz Jairo, com muita luta limpou mais uma vez o nome do município.
Agora, o município entra mais uma vez na lista de inadimplência. Desta feita, o motivo é problema na prestação de contas de uma verba de 100 mil que o município recebeu do Ministério do Turismo no ano de 2009 para a realização de uma semana cultural.
Por conta disso, o Município tem apenas essa semana para resolver a situação. Caso contrário, lamentavelmente Upanema vai deixar de receber mais de 2 milhões de emendas do orçamento geral do estado e da união conseguidas com tanto esforço pelo governo Luiz Jairo e Juninho.
Veja abaixo a pendência no CAUC com relação ao SICONV

Fonte: Blog do Professor Josiel Gondim

Deixe um comentário