UPANEMA ESTÁ ENTRE OS 69 MUNICÍPIOS DO RN COM O NOME LIMPO

DSC_0678

Desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Upanema, Luiz Jairo tem feito tudo que é possível para deixar o município adimplente e assim poder chegar ao final do ano com o nome limpo e poder receber as emendas parlamentares. Graças a sua competência e o desejo de fazer cada vez mais pela cidade, Upanema hoje está apta a receber os quase 2 milhões de emendas que ele conseguiu ao longo do ano. Todos esses recursos serão empenhados nesse mês e já estarão à disposição do prefeito para executar as ações.

Luiz Jairo poderia ter feito muito mais se os prefeitos das gestões passadas tivessem cumprido com suas obrigações, só que não fizeram o que tinha que ser feito. Luiz Jairo teve que pagar contas que estavam atrasadas, refazer praças que estavam irregulares, dentre tantas outras coisas pra não ver o o nome de Upanema no CAUC. As gestões do PMDB deixaram de pagar até as publicações do Diário Oficial, gerando um custo de mais de 10 mil reais ao município.

Quando tudo parece estar perfeito, surge cada vez mais desastres das gestões passadas. Só esse ano Upanema entrou no CAUC por mais de uma vez. Agora, o prefeito luta contra dois grandes entraves, que é a escola do Pro-infância, que o dinheiro foi vergonhosamente desviado, e as reformas das casas que estão paradas desde 2007 por falta de compromisso dos gestores do PMDB. Realmente, eles nos ferraram! Diante de tantas dificuldades, tem gente querendo que o prefeito gaste uma fortuna de dinheiro público com festas, que é pra eles poderem encher a cara de cachaça!

Mesmo diante de tanta dificuldade, Luiz Jairo tem conseguido resgatar o município do poço em que estavam. O povo voltou a ter orgulho da cidade em que vivemos! Entre os 167 municípios do Rio Grande do Norte, somente 69 estão em dia com suas obrigações, e Upanema está entre os 69 municípios.

Deixe um comentário