CHEGADA DO PAPAI NOEL ABRE OFICIALMENTE O NATAL DE UPANEMA

1463484_575043125909049_755528079_n

As festividades do Natal em Upanema foram abertas oficialmente no último sábado, 07. E em grande estilo com a chegada do Papai Noel. Realizado pela Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Urbanismo e Ação Social, o Natal em Upanema já contou com várias atividades, incluindo a encenação de peças teatrais em praça pública. Mas foi a chegada do principal símbolo do Natal que contagiou a população.

Acompanhado pela Banda Filarmônica Ivaldete Basílio da Silva, o Papai Noel percorreu as principais ruas da cidade em carro aberto e distribuiu doces e guloseimas com as crianças.

Ao chegar à Praça Padre Adelino, no centro da cidade, uma multidão, formada por crianças, adolescentes, jovens e adultos, aguardava o Papai Noel, que posou para fotos com inúmeras crianças. Também foi feita a distribuição de pipoca, algodão doce e picolé.

A dona de casa Evânia Dantas levou o seu filho Ítalo Emanoel para ver o Papai Noel e disse que estava maravilhada com o momento de magia que está sendo proporcionado pela Prefeitura de Upanema. “Nesse momento, deixamos de ser adultos e voltamos a ser crianças novamente. Esse é um momento único. Parabéns para a secretária Rivanda e o prefeito Luiz Jairo”, declarou.

A secretária Rivanda Bezerra relatou que a receptividade da população com o Papai Noel superou as expectativas. “Foi um momento muito bonito. Realmente, o povo de Upanema entrou no clima de Natal e recebeu o Papai Noel com muito carinho. Que a presença do símbolo do Natal possa fazer nascer e renascer o amor no coração de todos nós”, ressaltou.

Rivanda observou que a programação do Natal em Upanema ainda guarda muitas emoções, como a apresentação do espetáculo um Alto de Natal. “Graças ao apoio do prefeito Luiz Jairo, estamos com uma programação de Natal com vários eventos e que já está e vai emocionar ainda mais a população”, argumentou.

Deixe um comentário