APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO “UM AUTO DE NATAL” COMEÇAM HOJE

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Urbanismo e Ação Social (Suas), inicia nesta quinta-feira, 19, no Centro de Convenções, as apresentações do espetáculo “Um Auto de Natal”.

Formado por 32 atores garimpados nos projetos sociais da Suas, o espetáculo promete emocionar a todos, tanto pelo texto, quando pela participação de crianças, adolescentes e jovens locais. Os atores estão ensaiando há mais de dois meses.

Diretor e autor do texto do espetáculo, Joãozinho Escóssia garantiu que o auto de natal de Upanema vai ter a mesma grandiosidade de outros realizados em Natal e Mossoró, por exemplo. “Estamos trabalhando para realizar grandes apresentações que, inclusive, já despertaram a atenção dos canais de televisão de Mossoró”, observou Joãozinho.

Além de garimpar os atores, a Suas também forneceu a mão de obra para a confecção dos figurinos e adereços do espetáculo. “O Um Auto de Natal é o fechamento das ações da nossa secretaria em 2013 e o resultado de um belo trabalho desenvolvido ao longo do ano com crianças, adolescentes e jovens através de várias ações”, ressaltou Rivanda Bezerra, secretária de Urbanismo e Ação Social.

A primeira apresentação do espetáculo será realizada hoje, às 20 horas, no Centro de Convenções. As apresentações seguem na sexta-feira, 20, e sábado, 21, em dois horários, 18 e 20 horas. “Convoco os upanemenses para vivermos juntos toda a emoção do nascimento do menino Jesus”, concluiu Rivanda.

Deixe um comentário