WILMA CUMPRE AGENDA POLÍTICA E RELIGIOSA EM TRÊS CIDADES

Wilma_Faria_Macaiba_C.Novos_Floranisa_foto_Laurian_Sousa_27_11_13_60Presidente do PSB teve conversas com lideranças e participou de Procissão

A presidente do PSB, Wilma de Faria, cumpriu mais uma agenda política e religiosa nessa quarta-feira (27). Em visita a três municípios – Macaíba, Currais Novos e Florania – a ex-governadora teve conversas com lideranças, fez visitas a serviços públicos estaduais e por fim participou de procissão religiosa.

Na primeira parada, Macaíba, ao lado dos candidatos a prefeito e vice da ultima eleição, Dr. Gonzaga Menguita e Igor Targino, respectivamente, além do ex-secretário de seu governo, Mano Targino, do vereador macaibense Luizinho e de outras lideranças, Wilma foi à Casa de Cultura Palácio Nair Mesquita, Câmara Municipal da cidade, Central do Cidadão e Restaurante Popular, debatendo deficiências atuais dos serviços, devido ao abandono governamental.

Em Currais Novos, num almoço promovido pelo prefeito Vilton Cunha, Wilma conversou com as maiores lideranças da região: o presidente da Câmara, Izinho Brandão, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, o ex-prefeito Zé Lins, o vice-prefeito João Gustavo, além de vereadores e secretários municipais.Destacou insatisfação popular com o governo, mas destacando que não faz oposição agressiva, mas sim fiscalizadora.

Na viagem, Wilma concedeu várias entrevistas a rádios e blogs locais criticando a negligência da administração estadual para com os serviços essenciais, destacando o abandono da saúde, educação, segurança pública. Citou devolução de recursos para obras importantes e inércia dos gestores. “O governo está sem rumo e a população não acredita mais. A governadora prometeu muito na campanha e não está fazendo nada”.

Em Florania, última parada, Wilma prestigiou a Procissão de encerramento dos festejos de Nossa Senhora das Graças conduzida pelo Padre Carlos. Ao lado do deputado estadual Ezequiel Ferreira, do prefeito da cidade, Junior de Januncio, do vice-governador Robinson Faria e do ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins, Wilma caminhou ao lado de centenas de fieis.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Laurivan de Sousa

Deixe um comentário