PREFEITURA INICIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA NOVA ESCOLA DO BOM LUGAR

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deu início à obra de construção da nova sede da Escola Municipal Luzia Miguel de Albuquerque, localizado no projeto de assentamento Bom Lugar I, zona rural da cidade. A empresa MC Construções e Serviços LTDA – ME, vencedora da licitação, iniciou os serviços na última segunda-feira, 28.

Nesta quinta-feira, 31, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Cândido, visitou a obra e constatou que os serviços são executados em ritmo acelerado. “Estamos na etapa inicial da obra e falamos com a empresa para acelerar o serviço com a contratação de mais trabalhadores. Acredito que postos de trabalha serão criados”, destacou.

A estrutura da escola contempla seis salas de aula, áreas de serviço e administrativa, além de um espaço para recreação. O investimento, em convênio com o Governo Federal, é de R$ 856.290,89.

O secretário adiantou que a obra da nova sede da Escola Municipal 13 de Maio, no Palheiros 3, de igual investimento, será iniciada na próxima semana. “Já iniciamos os serviços aqui no Bom Lugar e estamos ultimando as medidas necessárias para iniciar em Palheiros 3”, complementou Antônio Cândido.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário