PREFEITURA INICIA FESTIVIDADES DE FIM DE ANO COM TEATRO NAS PRAÇAS

1454770_562666557146706_580256506_n

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Urbanismo e Ação Social (Suas), inicia nesta quarta-feira, 13, as festividades de Fim de Ano. A programação será aberta com apresentações do projeto Teatro nas Praças.

Às 17h30, o grupo de teatro da Suas, sob a coordenação de Joãozinho Escóssia, se apresenta na Praça de Eventos com o espetáculo “Sou criança, sou adolescente, sou jovem, sou artista”.

As apresentações seguem durante à noite nas praças da Saudade (em frente ao Cemitério Público), Antenor Severino (na Avenida 16 de Setembro), Padre Adelino (em frente à Igreja Católica) e do conjunto Rosvaldo Bezerra.

A secretária Rivanda Bezerra destacou que o grupo de teatro é formado por talentos de Upanema, que estão tendo a oportunidade de entrar no mundo das artes. “Convidamos à população para conferir a bela apresentação e prestigiar os nossos talentos”, convocou.

As comemorações de Fim de Ano promovidas pela Prefeitura de Upanema prosseguem até o dia 22 de dezembro e inclui a chegada do Papai Noel no dia 07 na Praça Padre Adelino e apresentações do espetáculo Um Alto de Natal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário