JOÃO MAIA É HOMENAGEADO EM CAICÓ E GARANTE EMENDA PARA REFORMA DA CASA DO ESTUDANTE

Dentro dos festejos de aniversário de 53 anos da Casa do Estudante de Caicó, várias personalidades foram homenageadas passando a frequentar a galeria dos colaboradores com a instituição. Um deles foi o deputado federal João Maia (PR), que em seu discurso de agradecimento fez questão de relembrar os tempos em que morou na Casa, naquela época funcionando em outro endereço.

O deputado estava acompanhado da presidente do PR Mulher, Shirley Targino que também foi homenageada, pelos serviços prestados à Casa como secretária de Assistência Social do RN. O aniversário da instituição foi aberto com a celebração da missa pelos padres Edson Medeiros e Fabiano Dantas. João Maia aproveitou a ocasião para reafirmar seu compromisso em ajudar a Casa do Estudante. “Aproveitei a ocasião da presença do prefeito Roberto Germano e decidi que vou colocar uma emenda em Brasília para que, via prefeitura de Caicó possamos garantir a reforma da Casa, que encontra-se bastante deteriorada”, explicou o deputado.

Roberto Germano prometeu que ainda esta semana estará enviando técnicos da prefeitura para realizar um orçamento, de quantos serão necessários para a reforma do local. Também foram homenageados na cerimônia o radialista Marcos Dantas, Rejane Medeiros e Delly Costa, estas últimas integrantes da Sala de Reboco, grupo que através da internet mobiliza campanhas de ajuda humanitárias, muitas delas para a Casa do Estudante. Estiveram acompanhando o deputado os prefeitos Roberto Germano (Caicó) e Arthur Targino (Messias Targino), além do vereador José Maria e do advogado Júnior Germano.

Fonte: Robson Pires

Deixe um comentário