EXCLUSIVO: VEREADOR IBINHA PODERÁ PRESIDIR O PSB EM UPANEMA

_DSC0189

O vereador Ibamar Costa (PR), recebeu da ex-governadora Wilma de Farias (PSB), o convite para presidir, a partir de janeiro de 2014, o diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Upanema, quando termina o mandato da atual presidente, a ex-vereadora Shirley Costa.

Entramos em contato com o vereador Ibinha e, segundo ele, sua resposta será oficializada nos próximos dias. O edil tem conversado com o prefeito Luiz Jairo, que também preside o Partido da República (PR) em Upanema. Se o convite for aceito, a legenda deverá liberar Ibamar Costa para o ingresso ao PSB, que também é da base aliada de Luiz Jairo.

O PSB, que já foi um dos maiores partidos de Upanema, hoje não conta com nenhum vereador no município. Os últimos vereadores eleitos pela legenda, foram Shirley Costa e Nonato Garcia. Esse último, presidiu por duas vezes o legislativo upanemense, sendo o atual chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Upanema.

Na última eleição, com a desistência de Shirley Costa, e o desejo de Nonato Garcia ver seu irmão Carlinhos Garcia (PMN) eleito, o partido lançou somente um candidato, Diassis Gama, que não chegou a se eleger.

Desejamos sorte ao amigo Ibamar Costa nesse novo desafio.

Deixe um comentário