ESCOLA ESTADUAL ALFREDO SIMONETTI NÃO TEM CANDIDATO A DIRETOR

4217

Recebemos a informação na manhã desta terça-feira, 05, dando conta de que no próximo dia 29 de novembro aconteceria em nosso município a eleição para diretor da Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti. O problema, é que a escola ainda não tem candidatos ao cargo. A única chapa que foi apresentada a Comissão Eleitoral foi impugnada por falta de documentação necessária que comprovasse que os referidos candidatos tivessem nível superior.

De acordo com nossa fonte, foi estabelecido um prazo para que os candidatos apresentassem a referida documentação, que poderia ser solicitada nos referidos estabelecimentos de ensino onde os profissionais concluíram seus cursos, mas o prazo venceu e a documentação não foi entregue. O segundo prazo para que os candidatos que formão a chapa apresentasse a documentação foi ontem, 04, mas também não foi apresentado.

Dessa forma, não haverá eleição no Alfredo Simonetti. Como não foi possível registrar uma nova chapa, em virtude da legislação em vigor, a atual gestão deverá iniciar um novo processo eleitoral após o dia 29, quando realizar-se-á as eleições democráticas.

Lamentável!

Deixe um comentário