EMPREENDEDORES TROCAM EXPERIÊNCIAS EM MAIS UM DIA DE OFICINA SEBRAE DE EMPREENDEDORISMO

A Prefeitura de Upanema e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN) dão continuidade a Oficina Sebrae de Empreendedorismo no ginásio municipal Wilneran Cabral e nesta quarta-feira, 30, foi dia dos empreendedores trocarem experiências de mercado.

Vários tipos de negócios foram montados em seis das dez barracas da oficina para que os empreendedores falassem sobre as suas experiências e trocassem conhecimentos que pudessem ser úteis para todos.

A empreendedora Juciana Rocha destacou a oportunidade de mostrar o seu trabalho e de trocar experiências com outros empreendedores. “Esse momento está sendo muito importante para que nos capacitemos para a realização de negócios com mais segurança e possibilidade de sucesso. Essa troca de experiências com outros empreendedores e os facilitadores do Sebrae está nos dando um norte para os nosso negócios”, afirmou.

A Oficina Sebrae de Empreendedorismo começou na segunda-feira, 28, e prossegue até hoje, 1°, e não está se limitando ao ginásio municipal. “Os consultores do Sebrae também estão realizando ações na zona rural de Upanema, como foi o caso da localidade de Bom Lugar”, observou Inavan Santos, agente local de desenvolvimento.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário