PREFEITURA DISPONIBILIZA SEIS ÔNIBUS PARA ESTUDANTES QUE PARTICIPARÃO DO ENEM

1403688_552696031477092_1979508673_o[1]

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Educação e Desporto, vai disponibilizar seis ônibus para o transporte dos estudantes que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste final de semana em Mossoró.

Em parceria com a Associação de Universitários de Upanema (AUNU), a prefeitura está fazendo o cadastro dos estudantes que precisão do transporte público para se deslocar ao local das provas nos dias 26 e 27, sábado e domingo, próximos. Até o final da manhã desta quinta-feira, 24, 266 candidatos já haviam solicitado o transporte. O cadastro prossegue até à tarde desta sexta-feira, 25, na sede da Secretaria de Educação. “O cadastro está sendo realizado para que possamos organizar o transporte e garantir que todos os estudantes participam do exame”, argumentou a secretária de Educação, Leonilde Sobral.

A secretária informou que os ônibus sairão de Upanema às 10 horas da manhã com destino aos locais de aplicação de provas, com concentração na Avenida 16 de Setembro, próximo à Panificadora Dois Irmãos. “Todos os ônibus terão identificação indicando os locais de provas pelos quais passarão. Teremos ainda uma equipe auxiliando para que os estudantes entrem no veiculo correto para não perder o horário do Enem”, destacou Leonilde.

As provas do Enem começam às 13h (horário de Brasília), ou seja, às 12h no horário local. “Pedimos aos estudantes que cheguem dentro do horário e desejamos, desde já, sorte e sucesso a todos”, conclui a secretária.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário