PREFEITURA COBRA MELHORIAS NOS SERVIÇOS DO BRADESCO

A Prefeitura de Upanema, representada pela secretária de Urbanismo e Ação Social, Rivanda Bezerra, participou, na manhã desta quarta-feira, 02, de uma reunião para cobrar melhorias nos serviços oferecidos à população pelo banco Bradesco.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal e contou com a participação dos vereadores Carlinhos Garcia (presidente da Casa), Ibamar Costa, Carlinhos Professor, Ferrari Basílio, Canindé Rocha e Valério Augusto, além de dois representantes do banco, Diogo Fernandes e Rudni Mariano. O prefeito Luiz Jairo se encontrava em uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal discutindo um programa de habitação para a zona rural e não pode participar.

Os representantes da prefeitura e da câmara cobraram explicações sobre a má qualidade dos serviços disponibilizados pelo Bradesco, como problemas constantes nos caixas eletrônicos, impossibilitando, entre outras coisas, que a população possa fazer saque de dinheiro.

Diogo Fernandes explicou que o banco modificou o sistema das maquinas, após uma reunião anterior com os vereadores, e o problema havia sido solucionado. No entanto, ele relatou que as máquinas voltaram a apresentar problemas posteriormente, no período de pagamento dos aposentados. “Não temos como conseguir as peças de reposição de imediato, mas já solicitamos a substituição da máquina por uma nova. Além disso, também solicitamos o acréscimo de mais uma máquina”, afirmou o representando do banco.

Rivanda Bezerra cobrou melhoria e ampliação dos serviços realizados pelo banco. “Os serviços bancários oferecidos em Upanema são muito limitados e prejudica à população”, ressaltou a secretária, referindo-se também ao Banco do Brasil.

Carlinho Garcia informou que na próxima sexta-feira, 04, deve ser realizada uma reunião com o superintende do Banco do Brasil, em Natal, para fazer o mesmo tipo de cobrança.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário