TORNEIO DE MINICAMPO DA COMUNIDADE DOS 4 “S” 2013

Teve início às 09hs da manhã deste sábado, no Projeto de Assentamento Sabiá, sob a organização de Antônio de Elói, mais um grande Torneio de Minicampo da Comunidade dos 4 “S”, edição 2013. O Evento contou com a participação de aproximadamente 40 equipes, dentre elas, o Cruzeiro Esporte Clube de Upanema.

O Cruzeiro iniciou a primeira fase do torneio vencendo a equipe da comunidade de Mirandas. Já na segunda fase do torneio, o Cruzeiro enfrentou e venceu a equipe do Carão.

Nas quartas de final, o Cruzeiro enfrentou e venceu um dos seus principais rivais, a equipe do Beira Rio.

Com a vitória do Cruzeiro em cima do Beira Rio, o time foi classificado para a Semifinal, quando perdeu para o Corinthians, da comunidade de Sabiá.

 As equipes que tiveram melhor desempenho no período da manhã, enfrentaram as que tiveram bom desempenho no período da tarde. O último desafio do Cruzeiro foi com a equipe Independente, que perdeu e classificou o Cruzeiro para o 5º lugar, que foi premiado com a quantia de R$ 80,00 reais.

O primeiro colocado no torneio foi a equipe da comunidade de Mirandas, em Caraúbas, que levou R$ 300,00 reais. O 2º, 3º e o 4º colocado foram premiados com um carneiro cada uma, e o 6º colocado com uma grade de cerveja.

Com informações de Neurivan Melo

 

Deixe um comentário