PREFEITURA CONVOCA SERVIDORES MUNICIPAIS PARA CONFIRMAÇÃO DE DADOS

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Administração, está convocando todos os servidores municipais efetivos para confirmação de seus respectivos dados. A ação faz parte do trabalho de estudo de viabilidade para implantação do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) em Upanema, por meio de uma parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A coordenadora de Administração, Aparecida Moura, observou que, além da confirmação dos dados, os servidores devem dispor informação sobre o tempo de serviço anterior ao ingresso no serviço público.

Foi elaborado um cronograma para o comparecimento dos servidores, que serão atendidos na sede da Secretaria de Administração, localizada na Rua João Francisco, 90, no antigo prédio do Banco Bradesco, nos horários das 8hs às 12hs e das 14hs às 17hs.

Confira o cronograma abaixo:

30/09, segunda-feira – Secretarias de Administração; Finanças e Agricultura e Meio Ambiente;

01/10, terça-feira – Secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Urbanismo e Ação Social;

02/10, quarta-feira – Secretaria de Saúde;

03/10, quinta-feira – Secretaria de Educação (apenas professores);

04/10, sexta-feira – Secretaria de Educação (demais servidores da pasta);

Parceria – a parceria entre a Prefeitura de Upanema e a UFRN para o estudo foi celebrado em 20 de agosto passado durante encontro entre o prefeito Luiz Jairo com o professor Eduardo Henrique Araujo, coordenador do Projeto RPPS.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário