PREFEITURA AMPLIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA ANTÔNIO VITORINO

Upanema está em festa pelos seus 60 anos de emancipação política. Mas a prefeitura não para de trabalhar durante esse período. Nessa quarta-feira, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos iniciou a ampliação da pavimentação asfáltica da Avenida Antônio Vitorino. Mais de seis quilômetros da via já receberam aplicação de asfalto e foi iniciada a aplicação de mais seis quilômetros, que inclui a Rua Beira Rio, no bairro de mesmo nome.

O prefeito Luiz Jairo visitou a obra e destacou que o objetivo é facilitar o tráfego de veículos e pessoas ao longo da via e também o acesso à passagem molhada, ponto turístico bastante freqüentado por upanemenses e visitantes. “Estamos melhorando uma via de acesso do Centro aos conjuntos, como também o trajeto até a passagem molhada para que o trânsito possa fluir melhor”, acrescentou.

Sinalização – a prefeitura também está aplicando sinalizando horizontal em várias ruas da cidade. Luiz Jairo informou que estão sendo sinalizadas todas as ruas com pavimentação asfáltica. “Algumas ruas tinham sinalização, mas que se encontrava apagada e prejudicando o trânsito. Com a sinalização visível, tanto os condutores de veículos quanto os demais componentes do trânsito poderão se orientar melhor ao trafegar nas ruas, evitando acidentes”, ressaltou o prefeito.

Deixe um comentário