LUIZ JAIRO INAUGURA ILUMINAÇÃO E RECUPERAÇÃO DAS QUADRAS DE ESPORTES DA 16 DE SETEMBRO

O prefeito Luiz Jairo inaugurou na noite dessa quinta-feira, 12, a iluminação e recuperação das quadras de esportes do Complexo Esportivo da Avenida 16 de Setembro dentro da programação da festa de 60 anos de emancipação política de Upanema.

A solenidade contou com a participação da primeira dama, Alana Aretha, vice-prefeito Juninho, secretários municipais Antônio Cândido (Obras e Serviços Públicos), Edimi Medeiros (Administração), Leonilde Sobral (Educação), Rivanda Bezerra (Urbanismo e Ação Social), e Kátia Medeiros (Finanças), vereadores Carlinhos Professor (PR), Ibamar Costa (PR) e Ferrari Basílio (DEM), coordenadores municipais, outros servidores do município e população em geral.

O coordenador de Esportes, Junior Miau, disse que pediu duas coisas a Luiz Jairo nos primeiros meses do ano: a primeira foi à colocação de gramado no estádio Freirão, e a segunda que fosse recuperada a estrutura esportiva da Avenida 16 de Setembro “Quero agradecer a Luiz Jairo, que escutou os nossos pedidos e dos desportistas. A reforma e iluminação das quadras de esportes estão sendo entregues hoje à população, enquanto que o gramado será colocado em muito breve”, salientou, acrescentando que a prefeitura também está realizando diversos torneios e propiciando o acesso ao esporte.

O vereador Ferrari destacou que Luiz Jairo é o maior prefeito da história de Upanema em se tratando de investimentos com recursos próprios do Município. “Já disse isso na Câmara (Municipal) e volto a dizer aqui: nunca um prefeito realizou tantas ações em tão pouco tempo com recursos próprios”, ressaltou.

O vice-prefeito Juninho disse que o que a população está vendo é apenas o começo. “Não vamos parar. Luiz Jairo inovou a forma de se administrar em Upanema, ele recebeu várias obras paradas e conseguiu tocá-las pra frente. Luiz Jairo tem meio apoio, nós estamos juntos, e vamos trabalhar muito mais pelo povo de Upanema”, assegurou.

Luiz Jairo destacou que agora os desportistas de Upanema poderão utilizar o Complexo Esportivo durante o dia e à noite. “A prática de esportes aqui estava limitada, mas agora a população não terá horário, vai poder jogar quando tiver vontade, seja de dia ou de noite”, ressaltou.

O prefeito pediu para a população preservar os espaços públicos para que o investimento seja utilizado por o tempo mais prolongado possível.

Confira cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário