LUIZ JAIRO ENTREGA GINÁSIO DE ESPORTES DA ESCOLA MARIA GORETE À POPULAÇÃO

O prefeito Luiz Jairo inaugurou nessa quarta-feira, 11, o ginásio de esportes Ademilde Bezerra da escola municipal Maria Gorete, dentro da programação da festa de 60 anos de emancipação política de Upanema.

A solenidade contou com a participação do vice-prefeito Juninho, dos vereadores Carlinhos Garcia (PMN) – presidente da Câmara Municipal –, Ibamar Costa (PR), Carlinhos Professor (PR) e Ferrari Basílio (DEM), secretários municipais Antônio Cândido (Obras e Serviços Públicos), Leonilde Sobral (Educação), Edimi de Medeiros (Administração), Hermes Freire (Agricultura e Meio Ambiente), diretor da escola Maria Gorete, Antônio Luiz, coordenadores municipais, outros servidores municipais e população em geral.

Luiz Jairo destacou que o ginásio será usado pelos estudantes para a prática de esportes e também será útil para outras finalidades da escola e, até mesmo, do Município. “A construção desse Ginásio era um sonho antigo dos estudantes, professores e diretores do Maria Gorete, que não aproveitavam muito o espaço pela falta de proteção do sol, da chuva, da péssima estrutura, dentre tantos outros fatores. Agora, tenho certeza de que a escola fará bom uso deste lindo espaço”, destacou.

Antes da inauguração, a prefeitura promoveu torneios de futsal com a premiação das equipes melhores colocadas com troféus e medalhas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário