GESTÃO DE LUIZ JAIRO E ANISÍO JÚNIOR É APROVADA POR 85% DOS UPANEMENSES QUE USAM A INTERNET

DSC_5206

RESULTADO É BASEADO NA ENQUETE QUE CIRCULA ENTRE OS USUÁRIOS DO FACEBOOK EM UPANEMA

Circula pela internet, dentre os usuários do Facebook, uma página com enquetes que avaliam mensalmente a administração pública da presidente Dilma Rousseff e de todas as lideranças políticas dos municípios e estados do Brasil.

A enquete permite que as pessoas votem e avaliem a administração dos vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, governadores, senadores e da presidente da república, mensalmente, sendo que cada conta no face poderá votar uma única vez a cada mês.

Até agora, em nossa cidade, o prefeito Luiz Jairo já conta com a aprovação de 85.37% dos usuários do Facebook, contra 14.63% de rejeição. No mês passado, Luiz Jairo teve 60.00% de aprovação.

Os resultados acima, por mais que não sejam oficiais, demonstram claramente que o Prefeito Luiz Jairo tem desempenhado um excelente trabalho à frente da Prefeitura Municipal de Upanema. É nítido, e todos podem comprovar a grande evolução da avaliação do prefeito.

Com relação ao legislativo, o resultado é o seguinte:

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos Garcia (PMN), nesse mês obteve 66.67% de aprovação, e 33.33% de reprovação. No mês anterior, Carlinhos teve 66.67% de aprovação.

Aisamaque Dalyton (PT), na evolução deste mês teve 66.67% de reprovação, e 33.33% de aprovação. No mês passado, o vereador foi reprovado por 50% dos votantes

Carlinhos Professor (PR), neste mês teve 66.67% de aprovação, enquanto que 33.33% o reprovaram. Na pesquisa anterior, Carlinhos obteve 50% de reprovação.

Vereador Ibamar Costa (PR), teve 83.33% de aprovação esse mês, contra 50% de reprovação no mês passado.

Os vereadores, Canindé Rocha (PMDB), e Gineton Costa (PSD), tiveram, nesse mês, 50% de reprovação cada, no mês anterior o resultado foi exatamente o mesmo.

Valério Augusto (PMDB), neste mês está com 60% de reprovação, e 40% de aprovação. No mês anterior, o vereador teve 50%.

Oséias Monthalggan (PMDB), neste mês teve 66.67% de aprovação, contra 33.33% de reprovação. No mês anterior, o jovem vereador havia sido reprovado por 50% dos votantes.

O nome do vereador Ferrari Oliveira (DEM), não consta na lista. No lugar do mesmo, consta o nome da vereadora eleita, e atual Secretária Municipal de Urbanismo e Ação Social, Rivanda Bezerra (PSD).

Com informações do site ivoto.com.br

Deixe um comentário