FOTOS: BOM LUGAR GANHA QUADRA DE QUALIDADE PARA PRÁTICA ESPORTIVA

O prefeito Luiz Jairo inaugurou a obra de reconstrução da quadra de esportes da localidade de Bom Lugar, zona rural de Upanema.Essa é mais uma obra que foi encontrada parada e que atual gestão municipal entregou à população.

A solenidade contou com a participação do vice-prefeito Juninho, secretários Antônio Cândido (Obras e Serviços Públicos) e Hermes Freire (Agricultura e Meio Ambiente), vereadores Ibamar Costa (PR), Carlinhos Professor (PR) e Ferrari Basílio (DEM), presidente da Associação de Moradores de Bom Lugar, Manoel Francisco, entre outros servidores municipais e população em geral.

A praça da comunidade de Bom Lugar havia sido construída na gestão anterior, mas devido a irregularidades, não havia sido liberada pela Caixa Econômica Federal. Com a irregularidade da obra, o Município ficou inadimplente e foi pro CAUC, ficando impossibilitado de receber convênios. Para se ver livre dessa situação, Luiz Jairo optou por quitar a dívida e “limpar” o nome da prefeitura.

Todo o piso da quadra teve que ser refeito, além da pintura da quadra e outros serviços adicionais.

Manoel Francisco parabenizou o prefeito Luiz Jairo pela conclusão da obra e destacou que a quadra é de grande importância para a prática de esportes pelos jovens e demais moradores da comunidade. “O senhor está mostrando serviço Luiz Jairo. E isso, com certeza, é bom para todos nós”, declarou.

O vice-prefeito Juninho disse que estava feliz em poder fazer parte dessa gestão que visa prioritariamente melhorar a qualidade de vida das pessoas, também através do lazer e do entretenimento. “Não voltamos aqui de mãos vazias, prometemos voltar, após a assinatura da ordem de serviço para construção da nova sede da escola, com obras e benefícios para a comunidade, portanto, é por isso que estamos aqui, para inaugurar essa praça, ouvir a comunidade e fazer muito mais por todos”, destacou.

O Luiz Jairo ressaltou que estava muito feliz por poder ter contribuído com a comunidade. “Quando resolvemos tocar essa obra pra frente, não foi apenas pensando em limpar o nome da prefeitura. Mas também pensando nos usuários, que são os moradores, jovens, crianças, adultos e população em geral. Como bem disse Juninho, certamente outras obras virão para a comunidade. Quando assumimos a prefeitura, eu e Juninho nos deparamos além das dívidas, também com muitas obras paradas, mas não é por que a obra não foi iniciada no meu governo que eu não a vou terminar. Quero que toda Upanema saiba que as obras inacabadas serão concluídas. Como político, sempre fui crítico do sistema político que simplesmente quando assume a prefeitura não conclui os projetos de gestões anteriores, eu faço diferente, eu repudio tamanho comportamento. O prefeito é eleito pra ser o administrador de toda a cidade, para gerir bem os investimentos públicos, não posso fechar os olhos para isso. Cada obra tem seu potencial e utilidade para a sociedade e o benefício para todos”, argumentou.

A prefeitura entregou ao presidente da associação de moradores um kit com bolas e redes.

Confira cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário