DEPUTADO ESTADUAL LEONARDO NOGUEIRA PARTICIPA ATIVAMENTE DOS FESTEJOS DOS 60 ANOS DE UPANEMA

Na semana passada, o Deputado Estadual Leonardo Nogueira esteve em audiências no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, com os Desembargadores Adérson Silvino e Expedito Ferreira, e fez pronunciamento sobre os 60 anos de Emancipação Política de Upanema, renovou seu compromisso com a UBE (escotismo) e recebeu várias lideranças em seu gabinete. Participou de uma reunião na Secretaria de Saúde sobre o Programa de Prevenção ao Ca do colo uterino e no IDEMA, tratando de assuntos ligados ao vereador Junior de Mourão Almino Afonso. Encontrou-se com a liderança Nonô, de Messias Targino, ex-vereador e candidato a prefeito no último pleito. Ainda na quinta-feira, esteve em audiência com o Dr. Álvaro Barros, presidente da AMRN. Por fim, na sexta última, recebeu o Título de Cidadão de Upanema.

Prefeito Luiz Jairo agradecendo a emenda do Deputado Estadual Leonardo Nogueira, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para pavimentação da Avenida Manoel Gonçalves em Upanema.

Deputado Estadual Leonardo Nogueira agradece aos vereadores da cidade de Upanema,pelo título de cidadão upanemense.

Leonardo Nogueira e a Secretária Municipal de Urbanismo e Ação Social de Upanema, Rivanda Bezerra.

Leonardo Nogueira com o Prefeito Luiz Jairo e seu Vice-prefeito Anísio Junior

Leonardo Nogueira falando aos upanemenses na inauguração da iluminação do prolongamento da Av. 16 de setembro, em Upanema

Deputado Leonardo Nogueira em Upanema, com os grandes amigos Vereador Fábio Dantas de Janduís e Januário (filho do saudoso ex-prefeito de Upanema Luiz Cândido).

Luiz Jairo de Upanema e Leonardo Nogueira, na Sessão Solene da Câmara Municipal, na outorga de homenagens e títulos de cidadão.

Com o Vereador Ferrari Oliveira, autor da proposição do título de cidadão de Upanema.

Com informações e fotos do Deputado Estadual Leonardo Nogueira

Deixe um comentário