CULTO COM A PRESENÇA DA CANTORA JOZYANNE LOTA A PRAÇA DE EVENTOS

A Praça de Eventos lotou para o Culto de Gratidão realizado por todas as igrejas evangélicas de Upanema na noite dessa terça-feira, 10, que contou com a participação da cantora gospel Jozyanne, dentro da programação da festa de 60 anos de emancipação política de Upanema, realizada pela Prefeitura de Upanema.

O culto foi presidido pelo pastor Antônio Adelino dos Santos, da Assembleia de Deus, e contou com a participação dos pastores da igreja Batista, Elionaldo Moreira, igreja Presbiteriana, André da Costa, igreja Nova Vida com Deus, Francisco Diógenes, além da presença do pastor presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e Região, Cícero Miranda.

O pastor Miranda declarou que era uma grande honra participar de um grande evento em praça pública voltado para a comunidade cristã evangélica e em homenagem aos 60 anos de emancipação política de Upanema. “Upanema, essa cidade querida, já está na terceira idade. Estamos felizes de comemorar com toda a população”, destacou.

O prefeito Luiz Jairo disse que estava muito feliz de poder colaborar, como gestor municipal, de um evento tão importante para Upanema. “Temos uma comunidade evangélica muito grande. Quero agradecer a todas as igrejas por esse momento tão especial”, declarou.

O culto contou com a participação de diversas autoridades do município, como o vice-prefeito Juninho, vereadores Carlinhos Garcia (PMN) – presidente da Câmara Municipal -, Oseas Monthalgan (PMDB), Ibamar Costa (PR), Gineton Costa (PSD), Carlinhos Professor (PR). Canindé Rocha (PMDB) e Aisamaque Dalyton (PT), secretários municipais Antônio Cândido (Obras e Serviços Públicos), Edimi de Medeiros (Administração), Rivanda Bezerra (Urbanismo e Ação Social), Leonilde Sobral (Educação) e Hermes Freire (Agricultura e Meio Ambiente), coordenadores municipais, outros servidores do município e população em geral.

Missa – no domingo, 08, Luiz Jairo participou de missa campal em ação de graça na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição. O prefeito pediu que todos fizessem uma corrente de oração pela vida de uma filha de Upanema, doutora Magna Moura, e para pedir a Deus que conforte os corações dos familiares da jovem Érika Ferreira, que faleceu, no domingo, em um acidente automobilístico quando vinha para Upanema, juntamente com Magna, para participar das comemorações em Upanema.

Luiz Jairo falou um pouco da história da cidade e prometeu lutar incansavelmente para também entrar na história como um prefeito que tornou Upanema melhor Para todos.

Confira cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário