CRUZEIRO SUPERA O FLAMENGO E CONQUISTA O TÍTULO DO I CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL SUB-18

O Cruzeiro foi o grande campeão do I Campeonato Municipal de Futsal Sub-18 realizado pela Prefeitura de Upanema, através da Coordenadoria de Esportes. Para chegar ao título, o Cruzeiro empatou com o Flamengo, por 7 a 7, na última sexta-feira, 06, e, por ter vencido o primeiro jogo, comemorou o título na quadra do ginásio municipal Wilneran Cabral, que estava lotado por torcedores das duas equipes.

O jogo final foi bastante movimentado com o Flamengo buscando a vitória a qualquer custo para ficar com o título, tanto que terminou o primeiro tempo vencendo pelo placar de 3 a 2.

Na segunda etapa, as duas equipes continuaram buscando e encontro o gol, sendo marcado nove somente nessa parte o jogo. O placar final de 7 a 7 deu o título ao Cruzeiro, que recebeu uma premiação de R$ 200,00, enquanto que o Flamengo recebeu R$ 100,00, além de troféu e medalhas para as duas equipes.

Goleiro é técnico do Cruzeiro, Neurivan Melo parabenizou todos da sua equipe pela superação em quadra para conquistar o título. “Saímos de um placar adverso para ficar até na frente do placar. Infelizmente cedemos o empate, mas o importante é que foi suficiente para sermos campeões mesmo com todas as dificuldades”, comentou.

Autor de 19 gols, o artilheiro do Flamengo e da competição, Reginaldo Junior, elogiou a organização do evento e cobrou a realização de mais campeonato em Upanema. “Estamos felizes com o vice-campeonato, mas principalmente pela iniciativa, que esperamos, seja repetida em breve com outros campeonatos”, destacou.

A competição foi organizada por João Neto e Antônio Evaldo e contou com o apoio dos vereadores Ferrari Basílio (Dem) e Carlinhos Professor (PR), além da Loja Dani Modas.

O professor João Neto agradeceu o apoio da prefeitura e adiantou que já está pensando em novas disputas. “Queremos agradecer ao prefeito Luiz Jairo e demais colaboradores que abraçaram essa idéia e dizer que já estamos pensando em outras competições”, destacou.

A premiação foi entregue pelo vereador Carlinhos Professor, que representou o prefeito Luiz Jairo, que cumpria agenda a

administrativa em Natal. “Estou muito feliz de fazer a entrega dessa premiação. A realização dessa competição com o apoio da prefeitura mostra que o prefeito Luiz Jairo também está preocupado em garantir a prática de atividades esportivas em nossa cidade”, discursou, o vereador.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário