AVENIDA 16 DE SETEMBRO ESTÁ DE CARA NOVA

A Prefeitura de Upanema deu uma cara nova à Avenida 16 de Setembro, principal via e que tem como nome a data de emancipação política da cidade.

A secretária de Urbanismo e Ação Social, Rivanda Bezerra, relatou que encontrou as praças que compõem a 16 de Setembro feias e em estágio de abandono. “As praças estavam com aparência muito ruim, eram locais que não estavam adequados para receber a nossa população”, argumentou.

A secretária informou que está trabalhando na recuperação das praças desde o início do ano com a realização de diversas ações como limpeza, pintura de praças e canteiros, arborização, reposição de placas, entre outros serviços.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos também está atuando na 16 de Setembro e fez a reposição dos bancos danificados e do alambrado das quadras esportes, além da pintura e iluminação do Complexo Esportivo da avenida. “Também distribuímos redes para a prática de esportes”, acrescentou Rivanda.

E para ampliar o leque de opções da 16 de Setembro, a prefeitura também instalou iluminação no trecho da saída para Campo Grande. “A população agora vai poder fazer caminhada e corrida durante a noite naquele setor da avenida”, destacou o prefeito Luiz Jairo.

Nessa quinta-feira, 12, às 17 horas, Luiz Jairo entrega à população as benfeitorias feitas ao longo da 16 de Setembro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário