VICE-PREFEITO DESCARTA ROMPIMENTO

A Capa do Jornal de Upanema deste mês estampou em letras garrafais um suposto rompimento da família do vice prefeito com a administração do atual prefeito Luiz Jairo. O título do texto diz “Família do vice-prefeito prestes a romper com administração”. Apesar de não citar os nomes, o Jornal diz que foi procurado por dois influentes membros da família, onde os mesmos mostraram-se indignados com a falta de compromisso do prefeito com a família.
O texto do Jornal fala também que Anísio Júnior tem tentado conciliar os insatisfeitos da família, mas o posicionamento dos mesmos já estão definidos.
O Blog do professor Josiel ao saber previamente da matéria, no sábado passado, procurou o prefeito Luiz Jairo para saber se o mesmo tinha conhecimento dessa insatisfação. O prefeito ficou absolutamente surpreso com a notícia e disse que entre ele e Anísio Júnior existe uma harmonia única no Estado. “Quando fui a Brasília com Anísio, muitos prefeitos Potiguares ficaram surpresos em ver nosso entrosamento”. Disse o prefeito, e continuou: “Não acredito em tais especulações”.
Procuramos também o Vice-prefeito e por telefone o mesmo ficou chocado com a matéria. Segundo Anísio Júnior, a matéria do Jornal deveria ter citado a fonte e que as lideranças políticas da família é ele e sua Mãe, a ex-vereadora de 5 mandatos, Maria José. “Esse tipo de notícia tem que ter fonte. Eu falo por mim, por minha mãe e por meus irmãos. Quem fala pela família é eu e minha mãe”. Disse o vice-prefeito.
Anísio Júnior falou ainda que se existe algum insatisfeito na família, isso configura-se em um fato isolado. Mas as decisões políticas da família sempre são feitas em consonância com suas idéias e de sua mãe, Maria José.
Fonte: Blog do Professor Josiel Gondim

Deixe um comentário