PREFEITURA INICIA CONSERTO DE ESGOTO NA RUA MANOEL BEZERRA E FAZ LIMPEZA DA AVENIDA 16 DE SETEMBRO

A Prefeitura Upanema, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início, nesta quinta-feira, 08, ao serviço de recuperação de um esgoto localizado na Rua Manoel Bezerra, uma das principais vias públicas da cidade, que faz a ligação do Centro aos conjuntos habitacionais.

O esgoto se tornou um problema comum nos últimos anos e, mesmo com ações paliativas, se tornou uma verdadeira dor de cabeça para os moradores próximos e trânsito em geral.
Ciente da dimensão do problema, o prefeito Luiz Jairo solicitou ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Cândido (Neguinho), uma medida eficaz para o esgoto. “Além disso, a aplicação do asfalto na Avenida Antônio Vitorino também vai diminui o trânsito na Manoel Bezerra possibilitando a solução do problema”, observou Luiz Jairo.

Neguinho informou que a estrutura do esgoto está recebendo uma camada forte de concreto, que ficará nivelada de acordo com a rua. “A prefeitura também vai aplicar uma camada de concreto utilizado no processo de pavimentação das principais ruas da cidade para dar mais durabilidade a obra”, acrescentou o secretário.

16 de Setembro – a prefeitura também realizou, nesta quinta-feira, a limpeza da Avenida 16 de Setembro, que estava com grande quantidade de areia no asfalto por conta do tráfego de veículos com material para a obra da BR 110. A prefeitura também exigiu da construtora responsável pela obra que utilize lonas nos veículos responsáveis pelo transporte para impedir que parte desse material fique pelas ruas de Upanema. A prefeitura também fez a limpeza do material deixado pela obra do saneamento básico.

Deixe um comentário