NO BLOG DO PROFESSOR JOSIEL GONDIM

PREFEITURA FARÁ ILUMINAÇÃO NO TRECHO URBANO DA BR 110

O Prefeito Luiz Jairo juntamente com os funcionários da COSERN visitaram na tarde da última sexta-feira,02/08, o trecho urbano da BR – 110, localizado na Avenida 16 de Setembro, sentido Upanema-Campo Grande. O objetivo da vistoria é iluminar aquele local onde acontece um intenso trafego de pedestres que caminham no final da tarde para o início da noite todos os dias. O prefeito Luiz Jairo quer oferecer tranquilidade e segurança a essas pessoas. O local é estratégico, pois é uma das principais vias de acesso ao município.
O prefeito já autorizou, e os funcionários da empresa responsável pela execução da obra já estão fazendo um levantamento dos custos financeiros da obra e a quantidade de postes que serão utilizados.
A estimativa é que nas próximas semanas a empresa inicie a colocação dos postes, que segue no mesmo formato dos que estão instalados no trecho Upanema-Mossoró.
Além disso, a mesma empresa também fará os ajustes necessários na carga de energia da Unidade Básica de Saúde Raimundo Nonato Cândido e no Mercado Público Municipal. A Unidade de Saúde, após a reforma, receberá a instalação da vários ar condicionados, e a carga elétrica terá que ser reavaliada. Já o mercado, nos dias de segunda-feira vem apresentando quedas no fornecimento de energia, prejudicando não só os vendedores, mas também todos os cidadãos.
Essa é, sem dúvidas, mais uma marca importante da atual gestão!

Deixe um comentário