FERNANDA KALLYNE REALIZA ENCONTRO PARA MOTIVAR PROFISSIONAIS DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE

A secretária de Saúde, Fernanda Kallyne, realizou na tarde desta quarta-feira, 14, no Centro de Convenções, um encontro com os profissionais da Unidade Mista de Saúde. A secretária fez uma apresentação  onde destacou a importância da motivação para a prestação de serviços de qualidade à população.

Fernanda informou que o objetivo foi fomentar a reflexão acerca de temática motivação no ambiente de trabalho. “Destacamos os fatores desmotivacionais e motivacionais, a fim de despertar a mudança de comportamento e avanço da equipe, além de, consequentemente, melhoria no ambiente nos serviços prestados à população”, ressaltou.

A secretária destacou que o encontro foi um momento único para olhar no olho, de sentir os anseios, desejos e perspectiva do servidor público e, principalmente, uma forma de pactuar o compromisso dos profissionais da saúde com um trabalho de qualidade. “O momento foi muito rico, de muito envolvimento. Fiquei muita satisfeita para o primeiro encontro”, avaliou Fernanda.

A técnica de enfermagem Mônica Maria declarou que o encontro foi bastante motivador e mostrou a importância do compromisso com a prestação de serviços de qualidade à população.

A atividade contou com a participação dos vereadores Carlinhos Garcia (PMN) – presidente da Câmara Municipal – Ibinha Costa (PR) e Ferrari Basílio (DEM).

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário