CANDIDATA DE PARNAMIRIM É ELEITA MISS RIO GRANDE DO NORTE

A noite de ontem (08) foi de glamour, beleza e muita expectativa no Vila Hall, Via Costeira, onde todos os olhos estavam voltados para a passarela que revelou a nova Miss Rio Grande do Norte. Após passar por todas as etapas, a representante de Parnamirim, a miss Cristina Alves, de 24 anos, foi eleita a mulher mais bonita do Estado – dia 28 de setembro ela irá representar os potiguares na etapa nacional, em Belo Horizonte (MG). Cristina é advogada, tem 1,73m de altura, e desde o início do concurso arrancou as manifestações mais acaloradas vindas do público.

O segundo lugar ficou com a arquiteta Bárbara Elali, 24, representante de Natal, e o terceiro foi para a miss Monte Alegre, Erika Fontes de 19 anos. Isabelly Brasil, 21, candidata de Ceará-Mirim, terminou em quarto lugar e eleita a Miss Elegância; já a representante de Jucurutu, Ana Eulália Fernandes, levou o prêmio de Miss Simpatia.
Tenho o maior prazer em organizar o concurso, me apaixonei pelo mundo Miss e espero que no próximo ano possamos sediar o Miss Brasil”, disse o produtor de moda e coordenador do Miss RN, George Azevedo. “Temos uma responsabilidade e plenas condições de trazer a coroa de volta. As meninas daqui do RN são sempre bastante aguardadas na etapa nacional, está aí Larissa Costa (Miss Brasil 2009) e Kelly Fonseca (segundo lugar no Miss Brasil 2012) para comprovar isso”, acrescentou.
O concurso Miss RN 2013 reuniu 25 candidatas e os desfiles começaram com atraso às 21h25. Na primeira entrada, as concorrentes vestiram looks casuais e, como não poderia deixar de ser, houve escorregão de uma miss na saída da passarela e muito sangue frio de algumas candidatas para manter a pose com as faixas que insistiam em escorregar pelo ombro.
Fonte: Blog do Erinilson Cunha

Deixe um comentário