UPANEMA REALIZA AMISTOSO DE VÔLEI COM ASSÚ

A Prefeitura de Upanema, através da Coordenadoria de Esporte, realizou, no último sábado, no Ginásio Wilneram Cabral, dois jogos amistosos de vôlei, masculino e feminino, na categoria juvenil com equipes do município de Assú. As equipes de Upanema foram formadas por estudantes da Escola Estadual José Calazans Freire, enquanto que os times de Assú foram compostos por estudantes da Escola Estadual Juscelino Kubitschek.

Um bom público compareceu ao ginásio municipal e viu o time feminino de Upanema jogar bem e vencer o de Assú por 3 sets a 0. No entanto, no masculino, foi à equipe de Assú que venceu com esse mesmo resultado.

Foi a segunda vitória do time feminino de Upanema, que já vencera Assú, também por 3 sets a 0, jogando fora de casa. Já time masculino de Upanema não conseguiu repetir a vitória por 3 sets a 1 conquistada no primeiro confronto.

Titular do time feminino de Upanema, Najara Gracielly falou da satisfação de representar a sua cidade através do esporte. “É um grande prazer fazer parte dessa equipe de vôlei. Voltamos a receber times de outras cidades e, dessa forma, podemos mostrar o que a nossa cidade tem de melhor”, ressaltou.

Os torcedores que estiveram no ginásio também destacaram a importância do incentivo ao esporte. O estudante universitário Lucas Eduardo parabenizou a Prefeitura de Upanema por retomar o incentivo ao esporte da cidade. “Upanema tem muitos talentos, que precisam ser lapidados e isso só é possível através da realização de jogos como estes que estão sendo realizados hoje”, opinou.

O Coordenador de Esportes, Junior Bezerra (Miau), informou que os jogos amistosos serão realizados com frequência, também em outros esportes, e tem por objetivo inicial a preparação das equipes de Upanema para os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jern’s).

Miau relatou que resgatar o esporte amador foi uma das missões passadas pelo prefeito Luiz Jairo para a Coordenadoria de Esportes. “Luiz Jairo está garantindo o apoio necessário para que os nossos atletas possam estar atuando e se desenvolvendo, mas principalmente para que nossos jovens tenham acesso ao esporte”, destacou.

DSC_3315

Deixe um comentário