SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA NESTA QUARTA-FEIRA

A Prefeitura Municipal de Upanema, através da Secretaria de Educação, realiza nesta quarta-feira, 17, a II Jornada Pedagógica do ano 2013. O evento acontece das 8h30 às 12h na Câmara Municipal e das 13h às 17h na Escola Estadual José Calazans Freire.

A atividade é voltada para professores do 1° ao 9° anos das escolas municipais e estaduais da rede pública de ensino de Upanema. “Todos os professores que lecionam nessas séries estão convidados”, convocou a secretária de Educação, Leonilde Sobral.

A Jornada Pedagógica é uma das ações de formação continuada dos professores e também o momento para o acompanhamento e discussão dos resultados da primeira avaliação da “Prova Upanema”, entre outras iniciativas voltadas para a melhoria da educação básica. “Essa é a oportunidade para os professores refletirem sobre suas práticas, avaliar suas ações e, se necessário, dar um novo norte ao seu planejamento”, destacou Leonilde.

O evento contará ainda com uma palestra ministra pelo professor Gustavo Henrique da Universidade Potiguar, campus Mossoró.

Fonte: Prefeitura de Upanema

Deixe um comentário