PREFEITO LUIZ JAIRO TEM REUNIÃO COM O DEPUTADO LEONARDO NOGUEIRA

O prefeito Luiz Jairo participou hoje de uma reunião com o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM). O encontro foi realizado na Câmara Municipal e contou com a participação dos vereadores, Ferrari Basílio (DEM), Carlinhos Professor (PR), Ibinha Costa (PR) e Oséias Monthalgan (PMDB); dos secretários municipais Nonato Garcia (Chefe de Gabinete), Hermes Freire (Agricultura e Meio Ambiente); presidente do diretório municipal do DEM, Januário Bezerra, entre outros auxiliares do Município. O objetivo foi à entrega da documentação que garante a emenda parlamentar de Leonardo para a pavimentação de ruas em Upanema, além de discutir projetos que possam ser incluído em emendas para o biênio 2013-2014.

Leonardo Nogueira explicou que está priorizando emendas para infraestrutura por serem mais fáceis de aprovação. “Já enviamos emendas nas áreas da saúde, segurança, entre outras, para Upanema, mas, infelizmente, elas não foram aprovadas”, relatou.

O deputado reiterou que o seu mandato está à disposição do prefeito Luiz Jairo e do povo de Upanema. “Quero reforçar a minha vontade de ajudar a gestão de Luiz Jairo e de trazer ações que possam melhorar a vida do povo de Upanema”, ressaltou.

Luiz Jairo agradeceu o empenho de Leonardo e aproveitou para cobrar uma intervenção do parlamentar para reforçar a segurança em Upanema. “Estamos tendo problemas com assaltos e, principalmente, drogas e precisamos que o Governo do Estado reforce a segurança em nossa cidade”, disse o prefeito.

O deputado pediu um intervalo, ligou para o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12° BPM), Major Correia Lima, e agendou uma reunião para a próxima quarta-feira, 31, às 9 horas, na sede do 12° BPM, em Mossoró, com o comandante, Luiz Jairo e vereadores.

Os vereadores também apresentaram pleitos a Leonardo. Carlinhos Professor solicitou a aquisição de material esportivo para as escolas e jovens atletas, enquanto que Ferrari cobrou ações para o homem do campo. O deputado ficou de cobrar pessoalmente, das secretarias responsáveis, as ações apresentadas pelos vereadores.

[nggallery id=27]

Prefeitura Municipal de Upanema

Coordenadoria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário