UNIDADE MISTA DE SAÚDE CONTA COM MÉDICOS EM TODOS OS PLANTÕES

 

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Saúde, fechou a escala de plantões médicos da Unidade Mista de Saúde para o mês de junho. Em todos os dias e horas, o paciente que precisar vai ser atendido por um médico com qualificação profissional.
O quadro de profissionais conta com os doutores Alcebíades, Everaldo, Isac, Ligiane, Canindé, Dixon, Maxwel, Camila, Sílvia e Raquel,

O secretário de Saúde, Ricardo Alexandre, destaca que a Prefeitura de Upanema não mediu esforços para contratas profissionais médicos para garantir atendimento à população em todos os momentos. “A saúde é uma das prioridades do prefeito Luiz Jairo e isso está sendo mostrado com ações”, ressaltou o secretário.

O prefeito Luiz Jairo reforçou que a saúde pública está sendo tratada com a atenção que merece, não só com a disponibilidade de médicos, mas também com a compra de mais medicamentos, oferta de consultas, entre outros serviços essenciais. “Estamos trabalhando para garantir serviços públicos de saúde de qualidade e com comodidade para a população, com, por exemplo, a oferta de exames com médicos especialistas em Upanema”, acrescentou o prefeito.

Fonte: Facebook da Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário