TAPANDO O SOL COM A PENEIRA!

OPOSIÇÃO

A oposição, ou pelo menos parte dela, não aceita o fato de que a atual gestão caminha bem, rumo a uma boa administração municipal. Mas, o que a oposição realmente quer, é ver o prefeito Luiz Jairo (PR) resolver os problemas encontrados dentro de um prazo de apenas 5, 6 meses de gestão, e fazer aquilo que sua antecessora não em 4 anos de administração. Ou melhor, aquilo que a gestão do PMDB não fez, ou simplesmente deixou de fazer em 12 anos de mandato à frente do poder executivo de nossa cidade.

Quando o assunto é política, o povo de Upanema não se deixa lesar. Luiz Jairo foi eleito por maioria dos cidadãos votantes do município. O povo, assim como o próprio prefeito, nunca se deixarão enganar com relação a mudança prometida. Sabemos que ela não chegaria da noite pro dia, como se fosse um conto de fadas! É preciso tempo, paciência, o atual gestor sempre foi claro e objetivo com relação a isso, não só na campanha, mas nos discurso após eleito.

A atual gestão herdou um péssimo legado! Dividas, obras paralisadas, pendencias com o Governo Federal, além da falta de compromisso da gestão anterior com o povo de Upanema, visto claramente no momento em que a tal se recusou a prestar esclarecimento a gestão eleita, no momento de transição. Esse somatório de irresponsabilidades amargam até os dias de hoje.

Ao invés de fazer críticas infundadas, a oposição, liderada pelo PMDB em conjunto com os partidinhos aliados, deveriam pelo menos fazer um trabalho em favor do povo de Upanema, mesmo que de forma independente. O caminho pra dá a volta por cima é esse!

O grupo político derrotado nas últimas eleições municipais não estão nem um pouco preocupado com o povo, nem da zona urbana, nem da zona rural de Upanema, como alguns tentam passar essa informação. Acredite, o objetivo é apenas voltar ao poder!

A mudança está chegando, as obras estão avançando, estamos apenas no início, é isso o que incomoda a oposição.

Vida digna aos cidadãos!

Deixe um comentário