PRTB NÃO PARTICIPOU DE EVENTO REALIZADO PELA OPOSIÇÃO

PRTB (1)

Logomarca do PRTB/Upanema-RN

Gostaria de esclarecer que o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Upanema não participou de nenhum ato político orquestrado pela oposição neste sábado como andam divulgando nos meios de comunicação da cidade. A maioria ESMAGADORA dos filiados do partido optou pela coligação que foi vitoriosa nas últimas eleições municipais e continua unida a esse mesmo grupo político, que é a situação, liderada pelo Prefeito Luiz Jairo (PR).

Se algum filiado, ou ex – membro da Comissão Provisória Municipal participou do evento, isso ocorreu de forma particular. Sendo assim, a participação deste individuo (a) não deve ser atribuído a legenda por um todo. Além disso, os membros da executiva municipal que estiveram à frente da sigla ano passado, a meu pedido já foram exonerados. A direção estadual do partido já está sob posse da nominada com os nomes da nova direção e, em breve, disponibilizará no site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

É importante lembrar que sempre que forem publicar algo a respeito da legenda, procurem aqueles que de fato representam a legenda e seus filiados. Aqueles que tem maioria absoluta, e o apoio de todos os filiados…

O PRTB quer sim muito bem a Upanema, poderá até vir a participar de futuros eventos realizados pela oposição. Porém, a legenda hoje não esteve presente, nem foi representada por nenhum membro, até por que, momentaneamente a direção está FORA DE VIGÊNCIA.

Ainda essa semana voltaremos com muitas novidades a respeito do PRTB em Upanema, aguardem!

Deixe um comentário