PREFEITO DO RN FAZ DESABADO EM ENCONTRO DO TRIBUNAL DE CONTAS, EM NATAL

[youtube]http://youtu.be/775s-7W-G9c[/youtube]
FALANDO FRANCAMENTE
Um verdadeiro desabafo foi o que fez o prefeito Francisco Araújo de Souza, conhecido por Chico Araújo (PMDB) da cidade de Espírito Santo, distante 75 Km de Natal, no último dia do seminário promovido pelo TCE-RN realizado na escola de Governo.
O prefeito afirmou que o principal problema enfrentado nas prefeituras é a burocracia. De acordo com ele, a burocracia tem tornado os trabalhos mais lentos. Chico Araújo disse ainda que a forma de superar esse problema é fazendo uma lei pra os pequeno, médio e  grandes municípios.
Prefeito Chico Araújo da cidade de Espírito Santo/RN|

“vamos fazer um movimento dos 2000 mil prefeitos do nordeste pra ver se Brasília nos escuta… vamos, convidar Eduardo Campos para liderar, eu quero ver se Brasília num olha para o nordeste!”, desabafou o prefeito durante seminário.

O evento que aconteceu nos dias 26 e 27 de junho era destinado a Prefeitos; Vice-Prefeitos; Presidentes de Câmaras Municipais; Vereadores; Secretários Municipais de Planejamento, Administração e Finanças; Controladores municipais e servidores públicos municipais.
DETALHE
Após 16 anos e 4 derrotas consecutivas, Chico Araújo como é mais conhecido, venceu as eleições e é o novo prefeito de Espírito Santo/RN.
Fonte: Blog do Aldo Araújo

Deixe um comentário