LEONARDO NOGUEIRA PEDE QUE ROSALBA CUMPRA SEUS COMPROMISSOS

O deputado Leonardo Nogueira (DEM) parabenizou a equipe do Potiguar de Mossoró, campeã do segundo turno do campeonato estadual de futebol.

O parlamentar destacou o trabalho de planejamento desenvolvido pela equipe de dirigentes e se mostrou otimista com atuação do time mossoroense nas próximas partidas que irão definir o campeão do Estado.

“Em toda conquista e em toda vitória existe sempre o comando forte de grandes ideias, como tem sido o do time do potiguar”, afirmou.

O parlamentar voltou a cobrar a reforma do estádio Nogueirão que se encontra parcialmente interditado. A capacidade de receber os torcedores está reduzida a 40%.

“O governo do Estado precisa retomar a reforma anunciada. Não podemos continuar com aquela praça de esporte com essa capacidade. A quantidade de reclamações foi grande na final do segundo turno”, relatou.

Nota do Blog – Vale lembrar que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) prometeu investir quase R$ 40 milhões numa ampla reforma e ampliação do Estádio Nogueirão, durante a campanha eleitoral do ano passado. E ficou só nisso.

Este ano, abordada pelo vereador Genivan Vale (PR) quanto a prazos, Rosalba disse que não tinha maiores informações. Pediu para falar com seu marido e chefe de Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado (DEM).

Numa reunião em Natal com vereadores mossoroense, para tratar de outras questões, Carlos disse que era “difícil” viabilizar a obra. Não tem data alguma para desencadear processo licitatório e romper pequenos entraves burocráticos. Outro discurso.

Mas como tem campanha eleitoral no próximo ano, o “enrolation” será resgatado para ludibriar a boa-fé do torcedor.

A cobrança do deputado governista é legítima. Representa apelo justos dos mossoroenses. Prometeu, é dívida.

Fonte: Blog do Carlos Santos

Deixe um comentário