LUIZ JAIRO VISITA OBRAS E COBRA AGILIDADE NA RECUPERAÇÃO DE RUAS

O prefeito Luiz Jairo visitou nesta segunda-feira, 08, as obras da Unidade Mista de Saúde e do ginásio de esportes da Escola Municipal Maria Gorete, além do canteiro de obras da empresa Cristal, responsável pela instalação do saneamento básico de Upanema.

Luiz Jairo foi verificar in loco o andamento dos serviços de recuperação da Unidade Mista de Saúde e de conclusão do ginásio de esportes, que estavam paralisados no início da atual gestão por problemas burocráticos envolvendo a prefeitura.

Luiz Jairo informou que as duas obras estão sendo tocadas de forma acelerada e que o ginásio deve ser concluído em maio. “Está sendo concluído o acabamento dos banheiros e do setor administrativo para, em seguida, ser feito o piso e o ginásio entregue”, detalhou.

Durante a visita a empresa Cristal, Luiz Jairo cobrou rapidez na recuperação da pavimentação das ruas onde a obra de saneamento está passando, além de prioridade para que os serviços sejam realizados na Avenida Antônio Vitorino, que vai ser contemplada com pavimentação asfáltica. “Temos os recursos da emenda do deputado estadual Leonardo Nogueira para aplicar, mas só podemos começar mais essa obra depois que o saneamento já estiver pronto na Avenida Antônio Vitorino”, explicou Luiz Jairo.

Fonte: Blog da Prefeitura de Upanema

Deixe um comentário