A VAQUEJADA JÁ COMEÇOU!

Todo o ano é assim. Na reta final da campanha a Avenida 16 de Setembro é palco de uma verdadeira disputa de velocidade entre carros adversários. A noite de ontem foi a primeira da semana. Na zona rural nem se fala. O objetivo é bem claro. Os políticos mais abastecidos das “bufunfas” costumam fazer mau uso delas para comprar as consciências de eleitores que já estão previamente esperando a “Santa indulgência” no intuito de se aproveitarem do momento. Os que não têm tanto assim, procuram um meio de diminuir a desvantagem financeira correndo atrás do prejuízo.
     É lógico que na reta final se define muita coisa. Aqueles que ficaram na “pendenga” esperando algum milagre durante esses três meses certamente receberão a visita desses perturbadores da ordem que fazem verdadeira vaquejada em todas as campanhas eleitorais. 
     Se a campanha não fosse decidida na reta final, então porque visitar casas altas horas da madrugada?
     Fico torcendo para que esse circo montado por esses arruaceiros sem vergonhas, que visitam eleitores altas horas da madrugada não passe de uma vaquejada. Meu medo é de que a cena se torne um verdadeiro bang bang.
      Isso é uma vergonha!

Deixe um comentário