[eleição] Flaviano e Zé Maria reafirmam compromisso com a Chapada do Apodi

“Por onde nós andamos plantamos a semente da esperança. E as terras férteis da Chapada irão render bons frutos”, destacou Zé Maria.
O Engenheiro Emiliano Nascimento acredita no potencial de Apodi, por isso veio lutar conosco por uma cidade mais digna, com mais progresso. Morando atualmente no Pará, formou-se em Engenharia Mecânica na UFRN (Natal) mas sempre se preocupou com o desenvolvimento de nossa cidade.Emiliano é um filho do Apodi, que o Apodi inteiro deve se orgulhar!

Em visita às comunidades rurais de Poço de Isauro, (Lagoa do Clementino), Soledade, Agrovila Palmares, Nova Descoberta, Vila Nova, Aurora da Serra, Moacir Lucena, Paraíso, Milagres, Laje do Meio, e São Francisco todas (Chapada do Apodi) na manhã/tarde desta sexta-feira (07), finalizando no bairro IPE, Flaviano e a Caravana da Liberdade e da Independência não apenas expôs as propostas por meio das quais se coloca como candidato a prefeito do Apodi nas eleições de 7 de outubro, como também reiterou que é importante que a administração possa assegurar oportunidades para quem vive na zona rural.

Para Flaviano o setor rural tem muito a contribuir para o desenvolvimento sustentável e à economia do município e é necessário que seja colocada em prática uma política pública de inclusão dos habitantes das localidades rurais. “Vejo como inadiável e indispensável que a Prefeitura crie políticas de inserção que valorizem e estimulem os habitantes das comunidades rurais”, destacou.

“A riqueza produzida na Chapada deveria ficar aqui. Os governantes só levam o que é bom daqui, e não trazem o progresso. O sol estava forte, mas o sonho de mudança é muito mais forte”,acrescentou Flaviano Monteiro.

“Quero agradecer a todos que nos acompanharam no Hally da Independência na Chapada do Apodi. 11 Calçadas Cidadãs. Nossa mensagem foi longe”, destacou Flaviano Monteiro.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

Deixe um comentário