CHEGA DE MENTIRAS

As vezes não consigo compreender qual o porquê de tanta apelação em alguns blogs upanemenses. Quando residia na grande Natal, eu lia com frequência um blog que noticiava bastante sobre a calamidade e o descaso da Prefeitura Municipal de Upanema.

Hoje, este mesmo blog está anunciando “realizações” e elogiando com “maior cara limpa” a gestora de nosso município. Como fica a credibilidade deste cara? Zero!

Veja como a política mexe com a cabeça das pessoas.

Além disso, o autor do blog faz observações absurdas e irreais. Deixa eu dar um exemplo básico, no último domingo (09/08) houve uma grande carreata do candidato a prefeito Luiz Jairo, este publicou afirmando que havia “dezenas de carros”. Isso foi um insulto! Só se foi em torno de 20 dezenas de carros, né? 

Tem outro blog aí que está diminuindo ao máximo e criticando os eventos realizados pela coligação “A Força da União”. Em certas postagens, o autor fala que nos comícios e passeatas haviam uma quantidade mínima de pessoas e quando se trata do outro lado, ou seja, a situação, o número de pessoas quadruplica. Qual o porquê disso? Seria rancor com o candidato da oposição?

Será que devemos acreditar nessas mentiras?

Você meu leitor, que reside em outra cidade! Peço-lhe por favor, leia o que for útil, pois os estrondo que eles fazem com simples acontecimentos, é pra abalar o psicológico.

“É muito indaiá cola querendo ser coca-cola.”

Deixe um comentário